quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conhecem ??? AH tempo que não voltará jamais.Só nas lembranças

12 comentários:

  1. Que linda a voz de Francisco Cuoco.São muitas as lembranças...

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Há palavras
    que trazem em si,
    o perfume da eternidade...

    Que haja sempre
    estrelas em teu coração.

    ResponderExcluir
  3. que lindo filme, romântico seu blogs e muito legal. já estamos seguindo seu blogs, será uma honra ter vc no nosso .
    fica com DEUS.
    MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. sabe eu sinto um prazer tão grande quando as pessoas responde ao blogs como vc respondeu agora.
    Eu só quero ter a chance de falar de um DEUS tremendo e que tudo pode fazer.
    mulheres INDO

    ResponderExcluir
  5. VC É MUITO INTELIGENTE. professora de língua portuguesa e estudante de pós-graduação em psicopedagogia pelo CESMAC e cursando também Especialização em MÍDIAS na Educação pela UFAL.

    ResponderExcluir
  6. Ivanete , obrigado pelo comentario no meu blog http://respeiteoidoso.blogspot.com/ o seu blog é muito interessante tb!!!

    ResponderExcluir
  7. Ivanete, fraterna !

    Obrigado por ter visitado, lido meu blog e lá deixado palavras de generosidade. Apreciei demais tb seu blog pela SENSIBILIDADE contida no mesmo.
    Tenho 3 blogs :

    www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com (profissional, de defesa ao meio ambiente e à Ecologia,um dos mais lidos e visitados do país)

    www.professorpizarro.blogspot.com
    (literário, com meus artigos, crônicas, críticas, poemas, etc...)

    www.james-pizarro.blogspot.com
    (quase que só fotos e vídeos das pessoas que foram importantes para mim, parentes, colegas, professores, momentos importantes da minha vida, etc...)

    Com afeto,

    James Pizarro
    Praia de Canasvieiras, Florianópolis

    ResponderExcluir
  8. É verdade Ivanete
    Um ator que fazia bater os corações.
    Boa lembrança , a gente encontra tanta coisa boa na internet
    obrigada por compartilhar
    abraços
    bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Vozeirão!

    Bom domingo Ivanete, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga Ivanete, obrigado pelo carinho para com o http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Fico feliz que tenha gostado das poesias e de minha proposta de ajuda aos idosos que tanto sofrem no Brasil e no Mundo.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivanete, obrigada pela visita ao meu blog...palavras muito carinhosas!!
    Volte sempre, sempre...
    Bjs no seu coração
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Oi querida... confesso que tinha esquecido da época em que Francisco Cuoco declamou esses lindos versos... quanta sensibilidade eles revelam... porisso a poesia me fascina!

    beijos meus, com carinho.

    ResponderExcluir