segunda-feira, 16 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO FERNANDA:SALVE 17 de MAIO

Hoje quero aproveitar esse espaço ,para mostrar ao mundo a homenagem que estou fazendo a minha filha FERNANDA.Parabéns minha linda,meu amor,minha princesa,minha rainha,minha vida,meu sol,meu dia,meu mar minha estrela guia,minha alegria,minha flor..Quero homenagear aquela que me faz tão feliz,que me faz tão humana,tão gente.sou suspeita a falar porque sou mãe,mas para as mães os filhos são tudo.Queria ter hoje as mais sábias palavras para te dizer o tamanho da importância que tens para mim,o quanto me dás alegrias,o quanto o teu carinho me consola.Minha linda ,meu amor.Que DEUS sempre esteja ao teu lado na caminhada da vida,nos tropeços,nas dificuldades,em todos os teus caminhos.Feliz ANIVERSÁRIO MINHA FILHINHA.QUE DEUS TE CONCEDA MUITA PAZ,FELICIDADE,PROTEÇãO,AMOR,SAÚDE,AMIZADE,que o resto a gente luta, batalha e consegue.Que vida linda minha princesa de tanto empenho e dedicação !!! Que vida bela de tanta luta e vontade de vencer !! Que menina corajosa,a minha menina,a minha NANDINHA,a minha vida.Quão grata eu sou a meu DEUS por tudo que passamos juntos pois tudo só nos deu força para cada vez mais crescermos.
DEUS ABENÇÕE,FELIZ DIA.
SALVE,SALVE 17 de MAIO
MAMY

2 comentários:

  1. Olá Ivante!
    Parabéns a sua filha Nanda! Nesse dia será o aniversário de minha mãe e no dia 19 de meu primogênito, Davi.
    Que a benção do Senhor esteja em seu lar!

    Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua filha, que Deus dê tudo de bom a ela. Linda homenagem. Gostei de ler um pouco teu blog. Voltarei mais vezes. Um abraço!

    ResponderExcluir