sexta-feira, 27 de maio de 2011

Santana do Mundaú em ALAGOAS (modificada sua paisagem pelas enchentes )

3 comentários:

  1. A referida cidade não tinha esse formato.Ficou com essa forma depois das enchentes de 2010, a geografia foi toda transformada.
    O faz a fúria da natureza !!!
    Agora ficou interessante, pois transformou-se no mapa do BRASIl.
    O relevo mudou completamente...
    IVANETe

    ResponderExcluir
  2. OLÁ IVANETE !
    Ví esta foto e seus comentários desde ontem. Mas a iIternet aqui de casa estava ruim,não completava os comentários e eu nem via as fotos de meus seguidores.
    Agora melhrou.
    Quanto às cidades devastadas,estas serão recuperadas,se Deus quiser.Parece que já estão fazendo casas em outros lugares para os desabrigados,não ?
    Também na Região do Rio Una,em Pernambuco,bem perto de onde nasci (São Bento do Una),houve desabrigados,em Barreiros,por exemplo. Vi uma reportagem que mostrava a construção de casas. A cidade demora a voltar ao normal,mas se Deus quiser, haverá uma recuperação financeira para as cidades.
    Desejo-lhe um Bom Domingo e uma semana igual.
    Estou aqui vivendo e filosofando(se não são a mesma coisa).

    ResponderExcluir
  3. Bom pessoal, só pra esclarecer, na verdade o relevo da cidade, Santana do Mundaú, já mostrava esse desenho do mapa do Brasil, apenas não tinha sido fotografada por esse ângulo. Se vocês observarem, a parte devastada não modifica as extremidades que são o que detalham o formato do mapa do nosso país.
    Amo muito a minha Cidade.
    Att,
    Edilene Barbosa

    ResponderExcluir