domingo, 1 de maio de 2011

Visitem este BLOG ;MAUS TRATOS AOS IDOSOS,DENUNCIE !!!


2 comentários:

  1. From: lerica10@hotmail.com
    To: defesadosidosos@fernandocapez.com.br
    Subject: MAUS TRATOS A DUAS IDOSAS DOENTES, ME AJUDE POR FAVOR.
    Date: Mon, 2 May 2011 12:40:40 +0300

    Bom dia,

    Meu nome é Valéria, e eu quero fazer uma denúncia contra maus tratos com idosas. Tenho 48 anos, meu pai faleceu a cerca de 3 meses, e desde então, meu irmão de 57 anos vem tratando muito mau minha mãe de 80 anos e uma tia de 82 anos, pois desde o falecimento de meu pai, meu irmão se achou dono da casa, começou a controlar as contas bancárias de minha mãe, suspeitando que alguém da familia tem fraudado a conta. Ele vai ao banco com minha mãe, diz a gerente que minha mãe não esta batendo bem, retirou dela todos os cartões de crédito dela, cheques, a deixando completamente sem dinheiro. Ele é uma pessoa bastante agressiva, vem aqui em nossa casa (agora vim morar com elas) e grita, xinga, maltrata, as 2 idosas como cachorro, só falta bater.
    Tenho como testemunhas meus filhos, 19 e 15 anos, inclusive o de 15 anos esta muito abalado, não consegue estudar para as provas, esta assustado.
    Ele age como uma pessoa completamente louco, grita, só falta bater nelas, humilha, as chamam de burras. A minha tia de 82 anos acabou de fazer uma cirugia de coração e esta completamente debilitada, ele vai acabar matando ela, talvez esse seja o intuito, pois minha mãe mora num apartamento muito espaçoso, e ele esta louco para vir morar aqui. Vem aqui, controla tudo, se a coitada de minha mãe compra algo para a casa como um mantimento sem avisa-lo, ele vem aqui e faz escandalos.
    Pelo amor de Deus, alguém tem que por limites nesses inferno de pessoa que resolveu acabar com a vida das duas.
    Não posso fazer a denuncia pessoalmente pois tenho medo de deixa-las sózinhas. Minha mãe tem apresentado um quadro de depressão, sente medo, pede que fique com ela, que eu a proteja, agarra minhas mãos.
    Por favor, me ajude.
    O nome do agressor é ALBERTO MONTEIRO NETTO, O SEU TELEFONE É 55734808.
    O MEU ENDEREÇO PARA QUE SE POSSA CONSTATAR O ESTADO EM QUE ELAS SE ENCONTRAM É RUA JOAQUIM TÁVORA, 1263, APTO 22, VILA MARIANA, SÃO PAULO, CAPITAL.
    Minha mãe implorou que eu não fizesse isso pois ela teme que piore.
    Façam alguma coisa por favor.
    Agradeço e estou no aguardo,
    Maria Valéria Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Bem colega, num caso como o mencionado, procura-se o ministério público.Assim enfatiza o Estatuto do Idoso.Em todo caso,quando é alguém de casa,da família que faz um tipo de violência dessa forma,Fica muito mais difícil,mas não pode continuar de forma alguma.Tem que alguma providência ser tomada.Pode ser até uma denúncia anônima.Espero em DEUS que vocês resolvam.
    IVANETE

    ResponderExcluir