domingo, 31 de agosto de 2014

Do livro: CEM AULAS SEM TEDIO - LÍNGUA PORTUGUESA de MAGALHÃES, VIVIAN; AMORIM, VANESSA

  PARA FAZER UM PERFIL NO INICIO DE ANO E/OU USAR COMO UMA DINÃMICA :

1) As pessoas geralmente acham que eu...

2) Os meus pais e amigos esperam que eu...

3) Quando eu era pequeno(a)...

4) Eu morro de medo de...

5) A primeira coisa que eu faço depois que eu acordo...

6) Eu odeio...

7) Eu adoro...

8) É uma pena que eu não saiba...

9) Daqui a 20 anos...

10) A melhor coisa sobre mim é...

11) Eu nunca...

12) Se eu pudesse morar em outro lugar...

13) Um bom aluno é alguém que...

14) A pior coisa sobre mim é...

15) Um bom professor é aquele que...

16) Uma boa aula de Português é aquela que....

17) O meu maior sonho é...

18) Ler para mim é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário